quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Minhas Blogueiras Preferidas!

Oi Lindonas!

Hoje estou aqui para mostrar as blogueiras que eu tenho um carinho especial e não consigo ficar um dia sem visitar os blogs delas!Meu sonho é conhecê-las pessoalmente e poder compartilhar esse carinho.Agora vou mostrar algumas fotos delas,e espero que vocês também gostem.

Camila Coelho-É dona do blog Super Vaidosa (aqui)



Mariah Bernardes-É dona do blog Blog da Mariah (aqui)



Thássia-É dona do blog Blog da Thássia (aqui)


Niina-É dona do blog NiinaSecrets (aqui)



Fabi Santina-É dona do blog Crie Moda (aqui)



Camila Coutinho-É dona do blog Garotas Estúpidas (aqui)



Helô Gomes-É dona do blog Sanduíche de Algodão (aqui)



Gostaram?Beijokas e até os próximos posts!


Nenhum comentário:

Postar um comentário