terça-feira, 20 de novembro de 2012

Amanhecer-Parte 2-Muuuuuito Bom!!!!!!

Olá meninas!

Primeiramente,me desculpem a ausência no blog,tive um probleminha com a minha internet e por isso não pude postar.Mas hoje,eu vim falar do filme Amanhecer-Parte 2.O filme é espetacular.....o trio Edward,Jacob e Bella arrasaram e conseguiram me fazer chorar,porque ao mesmo tempo que amei o filme,fiquei muito triste pois é o último filme da saga e eu e muitas outras vamos ficar carentes!



Pude perceber,que a Bella nasceu para ser vampira,ela estava melhor do que nunca!Fiquei muito impressionada com a atriz que faz a Renesmee (a menina é muito boa)



Me emocionei com a cena,em que eles lembram de momentos lá do primeiro filme e terminam com a frase:"Não importa,nós temos a eternidade!''(muito lindo)



O trailer:



Gostaram?Assistam,vale muito a pena!Beijokas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário